Aracaju, 26 de outubro de 2021

PC DE CARMÓPOLIS PRENDE HOMEM QUE ESCONDIA DROGAS EM INTERRUPTORES

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Polícia Civil de Carmópolis cumpriu nesta quarta-feira (23) um mandado de busca e apreensão deferido pela Justiça de Carmópolis, tendo como alvo Patrick da Silva Cardoso, residente no Povoado Aguada, zona rural de Carmópolis. O homem é suspeito de realizar tráfico de drogas.

Segundo o delegado Samuel Oliveira, que participou da diligência, o investigado, durante abordagem em sua casa, inicialmente disse ser apenas usuário e mostrou espontaneamente a droga, que seria supostamente para seu consumo próprio. Entretanto, após longas buscas na residência, foram localizados pequenos tabletes de maconha embalados em invólucros de plásticos e cocaína, escondidos em interruptores da residência, bem como um pequeno valor em cédulas de dinheiro e uma balança de precisão. Além disso, no imóvel estava o usuário e ex-presidiário Wallace de Menezes Santos, concunhado de Patrick, o qual tinha recebido maconha deste para consumo próprio.

Foram também apreendidos três aparelhos de celular, em um destes, o utilizado pelo flagrado, contem várias mensagens, inclusive áudios, que expunham a prática do tráfico de entorpecentes. O conduzido confessou o delito e disse que obteve os entorpecentes em Aracaju e, com medo de represálias, não revelou informações que pudessem levar ao seu fornecedor.

Por fim, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante contra Patrick da Silva Cardoso, o qual permanece à disposição da Justiça, bem como foi confeccionado o Termo Circunstanciado de uso de entorpecente contra Wallace de Menezes Santos. Informações e denúncias sobre crimes podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Com informações e foto da SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Kitty Lima denuncia ao MPE mortandade de peixes em barragem do Denocs em Glória
Ministro diz que privatização da Petrobras ampliaria investimentos
Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em junho
Governo e TAG avançam em projeto de gasoduto de transporte de GNL