Aracaju, 30 de julho de 2021

Podcast desta quinta, 24, entra no clima do Forró Caju em Casa; ouça agora

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Pelo segundo ano seguido, a Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), realiza o Forró Caju em Casa 2021. O evento, em formato online, mostra a preocupação da gestão em manter viva as tradições culturais e também de assegurar renda aos artistas sergipanos selecionados. A programação agrega trios pé de serra e bandas com vertentes do forró, como arrocha e piseiro.

Este ano, além da transmissão feita pela plataforma de compartilhamento de vídeos, parte da programação será exibida nas TVs Alese e Câmara, em parceria firmada com a Funcaju. O evento também tem a parceria da Unissau e Construtora Stanza e terá destaque na PMA Rádio Corredor, no AjuPlay e todas as redes sociais da Prefeitura e Funcaju. Após serem transmitidos no canal do YouTube, os shows serão disponibilizados na plataforma de streaming “AjuPlay”.

Nesta quinta-feira, 24, véspera de São João, as atrações são as seguintes: Scurinho Zabumbada, Erivaldo de Carira, Lourinho do Acordeon,  Jeanny Lins e Dedé Brasil, Balança eu, Wellington Gordinho e Banda Estação da Luz. Já na sexta, dia 25,  quem faz a alegria dos aracajuanos é Edinho do Acordeon, Trio Chamengo Bom, Trio Xodó da Vila, Correia do Oito Baixos, Pedro Luan, Trio Fecho de Lenha  e Gilvan do Rojão.  A programação começa a ser exibida a partir das 19h.

Estádio João Hora de Oliveira
A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), iniciou a implantação do novo gramado do Estádio João Hora de Oliveira. O serviço faz parte do compromisso do Município para a recuperação da área, utilizada para instalação do Hospital de Campanha, no combate à covid-19, no ano passado.

Após a desativação, a Emurb deu início a uma série de procedimentos para recuperar o local, a exemplo da terraplenagem. Além disso, foi implantado um moderno sistema de irrigação, composto por aspersores e quadro de comando automatizado programável. A gestão também construiu um sistema de drenagem pluvial, recompondo o meio-fio no entorno da área de gramado e pista de atletismo.

A Cidade em Ação
Esses são alguns dos destaques da edição desta quinta-feira, 24, do podcast A Cidade em Ação. O programa, produzido pela Secretaria Municipal da Comunicação Social (Secom), apresenta e discute, sempre às quintas, assuntos que interessam à população aracajuana. Todas as edições podem ser acessadas, a qualquer momento, nos perfis da Prefeitura nas plataformas digitais de transmissão de áudio e vídeo.

No A Cidade Em Ação de hoje, vamos falar sobre a animação do Forró Caju em Casa e o novo gramado do João Hora. Confira!

Ouça agora

Spotify: https://spoti.fi/3qmgJ2g

Sundcloudloudoud: https://bit.ly/2Uwq23Y

Youtube: https://bit.ly/3d92FUw

Fonte AAN

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Valadares diz que Danielle foi “antiética nas eleições de 2020, por esconder Valadares Filho”
Prefeitura monitora áreas de risco no período chuvoso em Aracaju
Estudantes de Arquitetura desenvolvem manual com base na NBR 15575 para habitações em Sergipe
PC divulga imagens de furto em uma loja de roupas de Itabaiana