Aracaju, 2 de agosto de 2021

POLÍCIA  ELUCIDA HOMICÍDIO CONTRA COMERCIANTE NO FERNANDO COLLOR

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu a investigação do homicídio qualificado praticado contra o comerciante Cláudio Francisco Santos, 39. O crime ocorreu na tarde do dia 1º de abril, no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro.

Após várias diligências investigatórias, apurou-se indícios que o suspeito do crime é Vicson dos Santos Andrade, conhecido por “Dodô”, que teria tido um desentendimento anterior com a vítima, devido esta apontá-lo como autor de uma tentativa de homicídio praticada contra seus familiares.

Segundo a investigação, apurou-se que o autor do crime invadiu a residência da vítima e, de posse de um revólver, efetuou os vários disparos que levaram a vítima a óbito, fugindo do local em seguida.

O DHPP representou pela prisão preventiva de Vicson, tendo a Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro/SE decretado a respectiva prisão. O suspeito encontra-se foragido e informações podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Deputado Laércio Oliveira mantém agenda intensa pelo interior do Estado
SES registra 333 casos de Covid-19  e mais cinco óbito neste domingo
Ventos derrubam telhado e arvores, com riscos em Aracaju
Rebeca Andrade e a tática de esconder o jogo: “Melhor surpreender aqui”