Aracaju, 1 de agosto de 2021

Autoritária, deputada Kitty Lima, “toma” animal de dona e ordena:“olha pra mim.Agora é meu”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A deputado estadual Kitty Lima (Cidadania) gravou um vídeo nesta quinta-feira (24) onde, demonstrando autoritarismo, abuso de poder e fazendo papel de polícia, chutando um cachorro, resolveu tomar um animal de sua proprietária. O vídeo seria para comprovar os maus tratos, mas terminou mostrando abuso de poder.

A confusão foi formada no momento em que a deputada chegou ao local onde uma égua estaria sendo maltratada e por conta disso, a deputada resolveu fazer justiça com as próprias mãos, após acusar a trabalhadora de maus tratos, já que a égua estaria com o olho machucado, porém segundo a mulher, o animal havia sido comprado e já tinha o problema.

O caso ganhou repercussão pela maneira autoritária como a deputada tratou a trabalhadora, uma mulher de condições humilde e que foi humilhada por Kitty, quando ordenou “olha para mim” como se a mulher fosse obrigada a focar os olhos na deputada.

Muito assustada, de forma humilde, a mulher concordou com tudo o autoritarismo e o destempero da deputada que ordenou aos policiais civis que levassem a mulher para a delegacia, acusada de ser  responsável pelos maus tratos.

De forma constrangedora, a mulher foi obrigada pela deputada a acompanhar os policiais até a delegacia e o que chamou a atenção foi quando a deputada informou que a égua “agora é minha”. De forma humilde, a mulher disse: “ta certo”.

Com informações do Jornal da FAN

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa