Aracaju, 3 de agosto de 2021

Edital cadastro reserva para profissionais da rede municipal de saúde de Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O cadastro reserva pode ser feito até dia 9 de julho para fins de credenciamento junto ao curso de Medicina da Unit.

Até dia 09 de julho, a Universidade Tiradentes – Unit – recebe inscrições de profissionais da rede municipal de saúde de Aracaju para fins de credenciamento junto ao curso de Medicina.

O edital é voltado para os profissionais da Enfermagem, Serviço Social e Medicina atuarem, quando houver vaga, como: orientador discente do Programa Integral do Ensino de Saúde da Família (PIESF), preceptor das disciplinas de habilidades profissionais/ambulatoriais ou preceptor dos estágios do internato na Rede Municipal de Saúde de Aracaju.

Portanto, somente aqueles que comprovem vínculo com a Secretaria Municipal da Saúde de Aracaju, podem se candidatar, sem que impacte na atuação profissional recorrente. Além disso, o profissional da saúde deve cumprir os requisitos mínimos detalhados no item 2.8 do edital disponível neste link.

“Os profissionais de saúde selecionados neste credenciamento, que vierem a atuar como orientadores e preceptores do curso de Medicina da Unit Sergipe somente serão autorizados a atuar nos serviços de saúde após a confirmação da Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju, de acordo com a solicitação semestral de estágios”, explica a Coordenadora de Planejamento Acadêmico do Curso de Medicina da Unit Sergipe, professora Wanessa Lordêlo. “Após o cadastro reserva, uma seleção será feita dentro da Unit para as vagas que surgirem”, finaliza.

O envio do requerimento de inscrição e entrega de documentos obrigatórios deve ser feito via e-mail –  medicina@unit.br – até dia 9 de julho.

Da assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

UFS registra média anual de quase 19 pedidos de patentes desde 2011
PL inclui surdo unilateral nas cotas para deficientes em concursos públicos
Eduardo participa de solenidade para cidade mais sustentável
“O PSB se organiza para ser mais uma vez protagonista”, afirma Valadares Filho