Aracaju, 1 de agosto de 2021

KITTY LIMA DIZ QUE “FOI UMA AÇÃO DA POLÍCIA, LEGALIZADA E DE CORREÇÃO”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A deputada Kitty Lima gravou um vídeo para explicar a sua participação sobre a atitude adotada contra a tutora da égua que acabou sendo apreendida nesta quinta-feira (25) por maus tratos que teriam sido praticados pela dona da égua.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe informa que a ação foi da Polícia Civil e que os animais foram recolhidos e levados para um abrigo, onde foram tratados.

Veja a nota da deputada

“Foi uma ação da polícia, legalizada e de correção. Quando a gente vai é para dar suporte, porque as vezes o poder público não tem esse suporte para dar, não tem veterinário, não tem local para colocar o animal, e a gente tenta ajudar da melhor forma. Foram várias fiscalizações onde a gente conseguiu dialogar com o tutor e o animal vai ficar bem, mas esse caso chocou porque haviam outros crimes envolvidos, tinha animal dentro da residência bem machucado, acorrentado, com comida podre. E estou aqui para prestar contas e falar que estou à disposição. Nosso lema é que toda vida importa. A vida das pessoas importa e do animal também”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa