Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Aracaju retoma a vacinação da primeira dose contra a Covid-19 neste final de semana

VACINA

A partir deste sábado (26), Aracaju volta a vacinar a primeira dose contra a Covid-19 e inicia a vacinação de pessoas na faixa etária de 39 anos.

Aracaju retomará a aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19 na capital, e imunizará, neste fim de semana, dias 26 e 27 de junho, toda a população de 39 anos, de forma escalonada.

O público desta faixa etária poderá ter acesso à vacina no drive-thru, instalado no Parque da Sementeira, e em sete pontos fixos. Até o momento, a capital sergipana soma 252.202 pessoas vacinadas, o que corresponde a 38% da população.

Calendário:

Sábado (26): pessoas com 39 anos que nasceram entre julho e dezembro de 1981. Domingo (27): pessoas de 39 anos, nascidas entre janeiro e junho de 1982.

Para receber a primeira dose do imunizante, o cidadão deverá apresentar documento de identificação com foto e comprovante confirmando residência no município.

Locais de vacinação

A aplicação da primeira dose se concentrará em sete pontos fixos. São eles: UBS Santa Terezinha (Zona de Expansão); Colégio CCPA (Bairro Grageru); Centro Educacional Futuro Feliz (Bairro 18 do Forte); Estação Cidadania (Bairro Bugio); Universidade Tiradentes – UNIT (Bairro Farolândia); Centro Educacional Professor José Sebastião dos Santos – CEPJSS (Avenida Augusto Franco); e auditório da Escola Municipal Presidente Vargas, bairro Siqueira Campos. Também será possível receber a vacina no drive-thru do Parque Augusto Franco, após cadastramento no portal ‘VacinAju’ e liberação do código autorizativo.

Leia também