Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Nutrição: saiba os perigos da má alimentação e como adquirir hábitos

8

Por Dra. Andréia Braga

Quando uma dieta esta desequilibrada carente em ingestão de frutas, verduras, legumes, grãos e cereais com a adição de excesso de sódio, açucares, gorduras entre outros componentes dizemos que isso é uma má alimentação.

Ser modelo não é um trabalho fácil, exige dedicação, paciência e um padrão adequada de beleza como peso, altura e um corpo saudável além de bonito, mas para isso os modelos devem ter um acompanhamento de um profissional capacitado a exemplo de um nutricionista, e assim ter uma dieta regrada para que possa manter um corpo bonito e corretamente nutrido.

Dr. Jackson Moura explica durante o programa Andréia Braga, que a boa alimentação é um dos fatores muito importante na vida de quem quer ingressar na carreira de modelo, pois estar dentro dos padrões exigidos de beleza, além de um corpo bonito uma alimentação de qualidade com todos os nutrientes necessários é de suma importância para cada pessoa, conforme uma avaliação nutricional rigorosa, deixando bem claro que cada indivíduo possui uma avaliação própria.

Se você quer saber mais sobre esta matéria, acesse o link do programa: https://youtu.be/xWjZZ57eTyw

 

Leia também