Aracaju, 31 de julho de 2021

COM 6 DOS 11 VOTOS JABSON E NEGO DE MARLI PODEM SER ELEITOS PARA MESA DIRETORA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Propriá vem sendo destaque no que diz respeito às articulações para diversas eleições que estão acontecendo no Município. Desta vez, os Vereadores Jabson dos Santos (PL) conhecido como Jabinho do Bairro Matadouro e Evaldo Rodrigues da Silva (MDB), conhecido como Nego de Marli, fortes aliados do Prefeito Municipal de Propriá, formam chapa para disputa à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Propriá.

Vereador de primeiro mandato, Jabson Santana (PL) já se destaca por sua forte atuação em defesa dos interesses sociais, e, ainda, vem defendendo a gestão municipal nas mais diversas pautas, uma vez que é vice-líder da gestão municipal.

Já Evaldo (Nego de Marli), já tem experiência política, detentor de 03 (três) mandatos de vereador e forte aliado do Prefeito Valberto Lima durante todo esse tempo, considerando que desde a derrota do Dr nas eleições de 2016, vem defendendo fortemente o seu nome, o que acabou o conduzindo para as eleições de 2020 com vitória.

As fortes especulações e as atuações nos bastidores da política já indicam o favoritismo da Chapa, considerando a leveza e seriedade dos vereadores constantes, considerando a presença de Maycon Oliveira Azevedo (DEM) 1° Secretário e Victor Evangelista Feitosa (PL) 2° Secretário, jovens e atuantes, representando o que foi tendência nas eleições de 2020.

Por Adeval Marques

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Aracaju mantém a vacinação contra covid-19 neste final de semana        
LIRAa: Aracaju permanece em médio risco de infestação por Aedes
Belivaldo Chagas em Japaratuba dá ordem de serviço, bate bola com André Moura e diz que Zeca da Silva subirá mais um pouco
Influenza: PMA alerta gestantes sobre importância vacinação