Aracaju, 26 de outubro de 2021

PREFEITURA DE ARACAJU SUSPENDE VACINAÇÃO POR IDADE NESTA TERÇA-FEIRA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Neste ponto facultativo em homenagem a São Pedro, dia 29, a Prefeitura de Aracaju irá vacinar contra covid-19 com primeira dose somente gestantes e puérperas, a partir de 18 anos, no auditório anexo à Escola Municipal Presidente Vargas, das 8h às 16h.
A suspensão na campanha de imunização contra a covid-19 para população em geral ocorre por falta de doses. O cronograma será retomado assim que o município receber mais imunizantes.
Gestantes e puérperas precisam apresentar documento que comprove gravidez ou o puerpério, como exame de sangue com resultado positivo, ultrassonografia ou caderneta de gestante, declaração de nascidos vivos ou certidão de nascimento da criança, além de documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência de Aracaju.
A segunda dose será administrada nas Unidades Básicas de Saúde Oswaldo de Souza, Manoel de Souza e Augusto Franco, das 8 às 16 horas, e no drive-thru de 8 às 17 horas.
As pessoas que estão com a segunda dose da vacina AstraZeneca agendada até o dia 3 de julho podem receber a sua dose antecipadamente. A estratégia auxilia a população a concluir seu esquema vacinal de maneira tranquila, evitando aglomerações e o risco de atrasos por não comparecimento.
O usuário que não recebeu a primeira dose no drive pode receber a segunda no local mediante apresentação obrigatória do cartão de vacinação e de documento com foto.
O Município tem avançado de maneira significativa na vacinação dos aracajuanos, alcançando a população acima de 39 anos, além de todos os grupos prioritários. Até esta segunda-feira, 28, mais de 264 mil pessoas foram imunizadas.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

PC prende suspeitos de roubo de motocicleta praticado em Socorro
Pré-candidatos plantam verde
Mais de 140 crianças e adolescentes de SE foram mortos de forma violenta e intencional 
Aracaju anuncia nova antecipação da 2ª dose da vacina AstraZeneca nesta terça-feira