Aracaju, 1 de agosto de 2021

Socorro avança  e irá vacinar pessoas partir de 43 anos contra covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Com o recebimento de 5.900 doses da vacina contra a COVID-19, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), avançará na vacinação.

Nesta segunda-feira (28), serão vacinados os socorrenses de idade a partir de 43 anos. Após autorização da Secretaria de Estado da Saúde (SES), o município também iniciará na segunda-feira a vacinação de gestantes e puérperas a partir de 18 anos sem comorbidades.

Já na quarta-feira (30), a imunização ocorrerá em pessoas a partir de 42 anos e dará prosseguimento à vacinação de gestantes e puérperas a partir de 18 anos sem comorbidades.

A imunização ocorrerá em 19 Unidades Básicas de Saúde e na sede da SMS, das 08 às 12h. Para os socorrenses que estão no prazo para receber a segunda dose da Coronavac ou da AstraZeneca, a imunização ocorrerá na sede da SMS.

Lembrem-se de levar o RG, CPF, cartão do Sus, cartão de vacinação e comprovante de residência. Além dos documentos citados, gestantes e puérperas devem apresentar documento de comprovação de gravidez/estado puérpero (exame de sangue, ultrassonografia, caderneta da gestante, etc).

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa