Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Socorro avança  e irá vacinar pessoas partir de 43 anos contra covid-19

6

Com o recebimento de 5.900 doses da vacina contra a COVID-19, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), avançará na vacinação.

Nesta segunda-feira (28), serão vacinados os socorrenses de idade a partir de 43 anos. Após autorização da Secretaria de Estado da Saúde (SES), o município também iniciará na segunda-feira a vacinação de gestantes e puérperas a partir de 18 anos sem comorbidades.

Já na quarta-feira (30), a imunização ocorrerá em pessoas a partir de 42 anos e dará prosseguimento à vacinação de gestantes e puérperas a partir de 18 anos sem comorbidades.

A imunização ocorrerá em 19 Unidades Básicas de Saúde e na sede da SMS, das 08 às 12h. Para os socorrenses que estão no prazo para receber a segunda dose da Coronavac ou da AstraZeneca, a imunização ocorrerá na sede da SMS.

Lembrem-se de levar o RG, CPF, cartão do Sus, cartão de vacinação e comprovante de residência. Além dos documentos citados, gestantes e puérperas devem apresentar documento de comprovação de gravidez/estado puérpero (exame de sangue, ultrassonografia, caderneta da gestante, etc).

Leia também