Aracaju, 26 de outubro de 2021

ABRAz Sergipe estreia programa de rádio nesta quarta-feira, dia 30

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Estreia na próxima quarta-feira (30), às 08h, o programa de rádio “Você não está sozinho”. Realizado em parceria entre a Associação Brasileira de Alzheimer Regional Sergipe (ABRAz Sergipe) e a Rádio Web Águia Dourada, o programa abordará semanalmente temas relacionados à doença de Alzheimer e cuidados com a pessoa idosa.

A primeira edição contará com a participação da neuropsicóloga e presidente da ABRAz Sergipe, Maria Suzana Souza que irá explicar como foi a fundação da instituição no Estado, suas ações, população contemplada, desafios e planejamento para o restante do ano de 2021.

O “Você não está sozinho” também terá a entrevista com o médico neurologista e Diretor Científico da ABRAz Sergipe, Anderson Santiago. Na oportunidade, ele abordará temas como os sintomas, diagnóstico, prevenção e outros assuntos relacionados ao Alzheimer. A atração também incluirá a participação da cuidadora familiar e coordenadora de eventos da ABRAz Sergipe, Ivete Calixto.

Além de manter a população bem informada sobre estes temas, os ouvintes poderão escutar as canções que marcaram épocas. Para participar, as pessoas podem mandar suas perguntas para os seguintes números: (79) 98121- 8697 e (79) 99807-7188 ou através do Instagram da ABRAz Sergipe. O programa será comandado por Erivan Pessoa e Geraldo Chagas.

Como ouvir

Para ouvir o “Você não está sozinho” ou a programação geral da Rádio Web Águia Dourada, a população tem as seguintes alternativas: baixar o aplicativo na Play Store (clique no link https://bit.ly/35Ycxg0) ou através dos links https://bit.ly/3A6mMwr e http://www.radioaguiadourada.com.br/.

Por Yago de Andrade Santos

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Kitty Lima denuncia ao MPE mortandade de peixes em barragem do Denocs em Glória
Ministro diz que privatização da Petrobras ampliaria investimentos
Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em junho
Governo e TAG avançam em projeto de gasoduto de transporte de GNL