Aracaju, 28 de julho de 2021

Casamento de Charles e Diana teve ponto de virada com o nascimento de Harry, conta biógrafo. Andrew Morton disse acreditar que Diana foi feliz em seu casamento com Charles até o nascimento de Harry em 1984

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O nascimento do Príncipe Harry em 1984 foi um ponto de virada no casamento dos pais dele, Príncipe Charles e Princesa Diana (1961-1997). A conclusão partiu da própria Diana, sendo apresentada por ela em conversa com seu biógrafo pessoal Andrew Morton.

O escritor lembrou da fala da mãe de Harry e William em matéria recém-publicada pelo jornal britânico Daily Mirror.

Morton contou que Diana considerava ter uma vida feliz em seu casamento com Charles até o nascimento de Harry. Ela e o primogênito da Rainha Elizabeth 2ª trocaram alianças em julho de 1981, cinco meses após o noivado dos dois.

A avaliação de Morton é que Diana e Charles foram bastante felizes nos primeiros anos do casamento, incluindo o período após o nascimento do Príncipe William, em junho de 1982.
No entanto, o biógrafo lembra do comentário feito por Diana a ele, expondo seu incômodo com as mudanças após a chegada de Harry: “Com o nascimento de Harry tudo mudou, nosso casamento, a coisa inteira foi por água abaixo. Algo dentro de mim morreu”.
As lembranças de Morton sobre Diana foram noticiadas às vésperas da inauguração de uma estátua em um homenagem a ela, encomendada por Harry e William, no jardim do Palácio de Kensington.
Recentemente, a imprensa internacional noticiou que o Príncipe Charles estaria furioso com o filho caçula após ele expor seus problemas de saúde mental decorrente de sua vida como membro da realeza.
“Charles está espumando de raiva e se sente torturado pelos constantes ataques do Harry. Ele gostaria que [seu filho] simplesmente deixasse isso tudo para lá”, explicou uma fonte ligada à realeza em depoimento à revista US Weekly.
Fonte/Foto: globo.com
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeito de Aracaju recebe medalha do cinquentenário do TCE de Sergipe
Segundo dia de greve é marcado por ato na Saúde de Maruim
Maternidade promove simulado de evacuação em caso de incêndio com brigadistas
Banese faz parceria para alavancar turismo em Santana do São Francisco