Aracaju, 28 de julho de 2021

De férias no Nordeste, Iran Ângelo passou os últimos dias agarradinha ao seu novo amor na Paraíba. Aos 52 anos, a ex-mulher do jogador Hulk vive um romance secreto com o cantor pernambucano Marcos Navais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

“Ela se encantou com a simplicidade e a história de vida dele, mas quer se manter discreta sobre o novo relacionamento. O que importa é que ela está feliz”, revela uma fonte do EXTRA. Ao postar uma foto do encontro, Iran foi questionada por uma seguidora se eles estavam namorando. Ela negou, respondendo ao comentário e dizendo que o encontro era apenas profissional.

Trabalho sim, mas romance também. Iran será a musa do clipe que Marcos Navais vai gravar agora em julho. A canção, inclusive, foi feita em homenagem a ela. Os rumores de um possível affair entre os dois começaram no dia 12 de março, quando ela postou um vídeo com ele cantando a música durante um jantar no apartamento dela em São Paulo.

Nos próximos dias, o cantor vai precisar cumprir uma série de compromissos profissionais em outras cidades, mas os dois já marcaram um novo encontro na casa de praia que Iran Ângelo alugou em Carneiros, litoral pernambucano, onde ela passará o restante das férias.

Marcos Navais foi descoberto por seu atual empresário enquanto cantava no metrô do Recife, no ano passado. Desde então, ele vem trilhando um caminho de sucesso como cantor, com aparições em vários programas de TV e ganhando relevância também nas redes sociais. Ele já acumula mais de 500 mil seguidores no Instagram e um milhão no Tik Tok.

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Conselhos de Atitude Solidários encerram campanha solidária
Prefeito de Aracaju recebe medalha do cinquentenário do TCE de Sergipe
Segundo dia de greve é marcado por ato na Saúde de Maruim
Maternidade promove simulado de evacuação em caso de incêndio com brigadistas