Aracaju, 2 de agosto de 2021

Ex de Diogo Nogueira, Milena Vaça nega indireta a Paolla Oliveira: ‘Minha vida seguiu’. Disseram que postei uma indireta. Nada a ver, uso meu Instagram no intuito de empoderar as mulheres

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Ex-mulher de Diogo Nogueira, a personal trainer Milena Vaça desabafou no Instagram sobre uma postagem que fez que foi interpretada como uma indireta a Paolla Oliveira, após rumores apontarem um romance da atriz com o sambista. A foto em questão tinha a legenda: “Aprendam, mulheres, homem sem valor a gente deixa para mulher sem futuro”.

“Disseram que postei uma indireta. Nada a ver, uso meu Instagram no intuito de empoderar as mulheres e é isso. Minha vida seguiu. Está tendo essa confusão, vou postar o que eu quiser, mas não faço esse tipo de coisa, não tenho que falar nada dele (Diogo), o que tinha que falar, já falei”, disse Milena.

Do momento em que a suposta indireta foi publicada até o desabafo, Milena viu o número de mensagens privadas aumentarem consideravelmente.

“As mulheres que me seguem admiram minha experiência de vida. Essa é a ideia. Me deixem em paz. Está uma loucura meu direct. Mas não podia deixar de dar esse alô”.

Milena e Diogo já se conhecem há mais de 20 anos e tiveram uma união estável de 14 anos. Eles se conheceram ainda adolescentes. Juntos, se tornaram pais de David, de 14 anos. Eles se separaram em 2018. E mesmo depois do fim da relação, a professora de Educação Física já apareceu em programas de TV dando bons depoimentos sobre o ex-marido.

Fonte/Foto; globo.com

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Batata-doce é cultivada no Alto Sertão com irrigação pública
Em Aracaju, 16,4 mil pessoas estão aptas a receber 2ª dose de AstraZenca e Pfizer
“Somos ricos em gás e minérios e referência para o país agora e nos próximos anos”, diz Belivaldo
No próximo sábado vai ter Fora Bolsonaro na Feira do município de Siriri