Aracaju, 3 de agosto de 2021

Maraisa desmente rumores sobre cirurgia bariátrica: “É mentira”. A cantora vem impressionando o público com seu shape saradíssimo, que garante manter atualmente com dieta, exercícios

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Já há algum tempo o shape saradíssimo de Maraisa vem chamando atenção nas redes sociais. Vaidosa e focada em seguir um estilo de vida saudável, com alimentação balanceada, uma rotina constante de exercícios e de acompanhamento médico, a sertaneja mudou completamente o visual nos últimos anos e tem feito questão de ostentar com orgulho o tanquinho conquistado.

O assunto sempre dá o que falar e, ao abrir uma caixinha de perguntas em seus Stories na terça-feira (29.06), ela chegou a ser questionada por um fã se havia feito cirurgia bariátrica para emagrecer. A cantora fez questão de responder e encerrar as especulações em torno do assunto: “É mentira!“. Uma outra pessoa quis saber também se era verdade que ela “ama cuidar do seu corpo sarado”, e dessa vez Maraisa afirmou ser correta a informação. Ainda sobre sua aparência física, a famosa negou pesar menos do que 50 quilos: “Mentira!”

Em 2019, quando sua “barriga chapada” começou a virar assunto, a cantora chegou a afirmar ter feito alguns importantes procedimentos estéticos: “Já venho fazendo mudanças no meu corpo há algum tempo […] Eu fiz lipo, coloquei peito… Fiz duas lipos. […] Só que hoje venho mantendo com uma programação com outros profissionais. Tem que ter uma dedicação depois que você faz esse tipo de procedimento, porque se não você perde a lipo. Não tem milagre também, não“.

Neste ano, também numa caixinha de perguntas no Instagram, Maraisa voltou a listar as cirurgias plásticas que já fez ao longo da vida: “Coloquei silicone, fiz lipoescultura há 3 anos e fiz o nariz [rinoplastia] no ano retrasado, e amo de paixão!

Fonte/Foto: globo.com
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Governador assina decretos para atrair novas empresas ligadas ao setor de gás
PMA convoca candidatos para procedimento de heteroidentificação
Trabalhadores nascidos em fevereiro podem sacar auxílio emergencial
Inscrições para o Sistema de Seleção Unificada, Sisu, começam hoje