Aracaju, 2 de agosto de 2021

‘Nos Tempos do Imperador’ estreia dia 9 de agosto e autores prometem surpresas. Obra de Alessandro Marson e Thereza Falcão trará personagens de ‘Novo Mundo’ com algumas participações especiais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Nos Tempos do Imperador, primeira novela totalmente inédita desde o início da pandemia, já tem data de estreia: 9 de agosto, no horário das 6 ! A trama escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão teve as gravações interrompidas em março de 2020, e as filmagens retornaram apenas em novembro. A obra, que será a continuação de Novo Mundo, começa em 1856, pouco mais de 30 anos após a independência do Brasil. Os autores, que estavam escrevendo a novela desde 2018, comemoraram a tão aguardada confirmação da estreia:

“Foi a mesma sensação de ter uma sinopse aprovada, o melhor sentimento possível”, conta Alessandro Marson.

Ambientada no Rio de Janeiro, a trama de época se desenvolve num Brasil que ainda busca sua identidade e acompanha momentos importantes da vida do Imperador Dom Pedro II (Selton Mello), da Imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella), de Luísa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes), além de Pilar (Gabriela Medvedovski) e Jorge/Samuel (Michel Gomes), ao longo dos anos. Através de histórias de amor, lutas e esperança, a próxima novela das 6 traz elementos históricos, mas que remetem imediatamente aos dias atuais.

Gshow- Por Por Monique Vasconcelos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Batata-doce é cultivada no Alto Sertão com irrigação pública
Em Aracaju, 16,4 mil pessoas estão aptas a receber 2ª dose de AstraZenca e Pfizer
“Somos ricos em gás e minérios e referência para o país agora e nos próximos anos”, diz Belivaldo
No próximo sábado vai ter Fora Bolsonaro na Feira do município de Siriri