Aracaju, 4 de agosto de 2021

POLÍCIA CIVIL NEGA HAVER INVESTIGAÇÃO SOBRE O CANTOR DEVINHO NOVAE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou nesta quarta-feira (30), que não foi aberta nenhuma investigação contra o cantor Devinho Novaes, por conta de imagens flagradas em que ele aparece acompanhado do traficante Samuel Jacomé de Oliveira.

De acordo com a informação da Polícia, o inquérito policial instaurado diz respeito à troca de informações com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, para saber qual a situação do foragido Samuel em Aracaju.

Samuel de Oliveira foi detido na praia de Aruana, na Zona de Expansão de Aracaju, na última sexta-feira (25). Segundo a SSP, a Polícia Civil de Sergipe está aprofundando as investigações para saber se o suspeito estava cometendo crimes no Estado ou se estava apenas escondido na capital sergipana.

Em nota, a assessoria de comunicação de Devinho Novaes informou que o cantor não conhece o suspeito. “Devinho é uma pessoa pública e não se recusa a tirar fotos com as pessoas que se aproximam dele. Além disso, o cantor não é investigado pela SSP, tampouco possui alguma relação com esse suspeito”.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sem título
Trabalhadores nascidos em março podem sacar auxílio emergencial
Em visita a JHC, Rodrigo Valadares elogia gestão do prefeito e declara: “Modelo a ser seguido”
Deputado Georgeo Passos quer apuração sobre “rachadinhas” na Fundação Renascer