Aracaju, 30 de julho de 2021

Presidente da Alese recebe 2ª dose da vacina contra a covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Ao receber a segunda dose da vacina contra a covid-19, nesta quarta-feira, 30 em Itabaiana, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (MDB), disse ter sentido uma mistura de felicidade e tristeza. Ele fez um apelo para que os sergipanos não deixem de se vacinar.

“No final da manhã de hoje, tomei a segunda dose da vacina contra a covid-19. Fiquei feliz por receber a segunda dose e ao mesmo tempo, triste pelos mais de 500 mil brasileiros que não tiveram  a mesma oportunidade e perderam suas vidas neste período de pandemia”, enfatiza.

Luciano Bispo destacou a importância das vacinas para reduzr cada vez mais a circulação do novo coronavírus e o número de pessoas contaminadas. “A mensagem que deixo aos sergipanos é que tomem as duas doses da vacina, pois através dela, vamos vencer esse vírus devastador. Graças a Deus a fila de espera por leitos de UTI Covid, zerou no estado e isso é também fruto da vacinação”, afirma acrescentando que mesmo após imunizadas, as pessoas devem manter os cuidados a exemplo do uso de máscaras, álcool em gel e evitar aglomerações.

Foto: Instagram do parlamentar

Por Aldaci de Souza

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeitura monitora áreas de risco no período chuvoso em Aracaju
Estudantes de Arquitetura desenvolvem manual com base na NBR 15575 para habitações em Sergipe
PC divulga imagens de furto em uma loja de roupas de Itabaiana
Nova Lei contra violência auxiliará a Procuradoria da Mulher na Câmara de Pacatuba