Aracaju, 28 de março de 2024

Shoppings de Aracaju realizam lives commerce com saldão de outono inverno

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
people, internet bank, online shopping, technology and e-money concept - happy african american young woman lying on bed with laptop computer and credit card at home

Transmissões ao vivo acontecem no dia 1º e 2 de julho nas redes sociais dos shoppings Jardins e RioMar, respectivamente

Para celebrar a virada da estação, os empreendimentos administrados pelo Grupo JCPM em Aracaju (SE) promovem o Saldão – Outono Inverno 2021. A partir da próxima quinta-feira, 1º de julho, os shoppings Jardins e RioMar estarão ofertando descontos de até 70% e benefícios exclusivos aos consumidores.

Brindando o início da temporada de promoções, os centros de compras realizam lives shopping nos dias 1º e 2 de julho. A primeira transmissão ao vivo acontecerá pelo perfil @ShoppingJardins do Instagram, na quinta-feira, às 19h30, e será apresentada pelo jornalistas Jaquelline Cruz e Menilson Filho.

Já na sexta-feira, 2 de julho, será a vez do RioMar Aracaju agraciar o público com a live do Saldão 2021. A transmissão acontecerá às 19 horas, pelo canal Riomar Aracaju do YouTube e será conduzida pelos influenciadores Agamenon Filho (@agamenonfilho) e Jéssica Queiroz (@porjessicaqueiroz).

Essa nova modalidade de venda começou a ganhar força em todo o mundo em 2020, com forte tendência de crescimento neste ano. Enquanto confere informações sobre os produtos em tempo real, o público pode se conectar às plataformas digitais dos shoppings e adquirir os itens desejados na hora.

Sempre em busca de praticidade e conforto, os consumidores têm aderido, cada vez mais, a esta forma de compra. Segundo a pesquisa Emerging trends: The forces shaping the future today, realizada em setembro de 2020 pela Ipsos para Facebook IQ, 89% deles pretendiam aproveitar as lives shopping para efetuar compras neste ano, sendo que 27% dos entrevistados já tinham vivido essa experiência.

Saldão – Outono Inverno 2021

No Shopping Jardins, a temporada de liquidação acontece de 1º a 4 de julho na plataforma online e, de 1º a 7 de julho, nas lojas físicas. No RioMar Aracaju, o Saldão – Outono Inverno 2021 acontece de 1º a 4 de julho, simultaneamente nas lojas físicas e na plataforma online.

Durante a ação promocional, as operações estarão ofertando descontos de até 70% e benefícios exclusivos em artigos de moda, acessórios, perfumaria, decoração, cama, mesa, banho, utilitários, eletrônicos, equipamentos e suprimentos de informática, eletrodomésticos, telefonia, dentre outros. Oportunidade para as famílias aproveitarem as condições irresistíveis para renovar o guarda-roupa, atualizar os gadgets e equipar o lar.

Acessando os aplicativos Shopping Jardins Online (Android ou iOS) ou RioMar Aracaju Online (Android ou iOS) ou os sites shoppingjardinsonline.com.br, riomararacajuonline.com.br o consumidor encontra mais de 12 mil itens dos mais variados segmentos, como gastronomia, moda, calçados, acessórios, literatura, cuidados pessoais e tecnologia.

Atendimento

Os canais de compras atendem a todos os bairros de Aracaju e a entrega é expressa. O tempo estimado para o delivery de refeições é de uma hora e o de produtos acontece em até duas horas. O frete é grátis na primeira compra ou nos pedidos a partir de R$ 100.

O consumidor também pode optar pela retirada gratuita dos pedidos nos drive-thrus, lockers ou pick-up centers instalados nos empreendimentos. Os shoppings Jardins e Riomar Aracaju estão funcionando de segunda a sábado, das 10h às 21h, e as plataformas online também operam aos domingos com o delivery de refeições.

Para acolher as famílias com segurança, os empreendimentos adotam mais de 40 protocolos sanitários. Neste momento, o limite de acesso está restrito a 50% da capacidade dos malls. É importante que todos se atentem ao uso obrigatório da máscara durante a permanência nos shoppings, higienização das mãos, sinalizações de distanciamento social e limite de acesso aos espaços das lojas.

Da assessoria

Foto: Divulgação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também