Aracaju, 4 de agosto de 2021

Vereador Sávio cobra cobertura de canal no Almirante Tamandaré

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Em mais uma agenda de visitas aos bairros da capital sergipana, o vereador Sávio Neto de Vardo (PSC), esteve na comunidade do Almirante Tamandaré, no bairro Santos Dumont, na última quarta-feira, e conversou com moradores sobre as dificuldades que eles enfrentam por conta de um antigo problema na comunidade, o canal aberto.

Para Sávio, uma questão de saúde pública. “Imaginem o quão prejudicial aquela canal é para a comunidade. Eu mesmo presenciei crianças brincando próximas aos dejetos. Fiquei extremamente preocupado e inquieto. É hora de buscarmos soluções”, enfatizou.

Uma obra muito sonhada pelos moradores do conjunto Almirante Tamandaré e que agora ganha o apoio do vereador. “Os moradores pediram esse apoio. Podem contar comigo. Claro que o nosso papel é indicar e cobrar. Não medirei esforços para tal”, confirmou Sávio.

Sávio também visitou uma praça existente no local. Segundo ele, “necessitada de reforma”. “Além de praça, esse espaço também é de recreação e esporte”, explica o parlamentar, que já confirma o protocolamento de uma indicação.

“Já indicamos e agora vamos buscar diálogo com os órgãos para verificar a possibilidade e viabilização da obra”, garantiu.

Foto assessoria

Por Marcos Simões

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

2ª Assembleia Geral do Movimento Polícia Unida acontece nesta quinta-feira
Com mais 6.208 vacinados, Aracaju soma 350.034 pessoas imunizadas contra a covid-19 na capital
Energisa com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz
Prefeitura organiza espaços para food trucks em orlas da capital