Aracaju, 30 de julho de 2021

Gestores de Rosário do Catete reúnem-se com representantes da Heringer

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Com intuito de buscar parcerias para criar oportunidades de empregabilidade para os moradores de Rosário do Catete, o prefeito interino Magno Viana Monteiro dos Santos, os secretários municipais Antônio Monteiro dos Santos (Governo) e Wagner Mota Quintela (Planejamento, Orçamento e Gestão) reuniram-se nesta quinta-feira (1º), com representantes da Heringer Fertilizantes, Tiê Prata (gerente comercial) e João Alves (supervisor administrativo).

O prefeito interino Magno Monteiro destacou que tem buscado parcerias com as empresas instaladas em Rosário do Catete. “Nestas visitas colocamos os serviços municipais à disposição, pois com políticas públicas incentivamos a geração de empregos, que possam contribuir para o desenvolvimento de Rosário do Catete. Reafirmo que nosso município tem um quadro humano capacitado para atuar nestas unidades industriais. Neste período, já visitamos a Mosaic, a Estre e agora a Heringer com o objetivo de buscar condições para a empregabilidade da população”, afirmou o gestor.

A fábrica de fertilizantes Heringer foi instalada em Sergipe há 16 anos e está retomando as atividades neste mês por meio dos benefícios fiscais concedidos à empresa até dezembro de 2028, por meio do Programa Sergipano de Desenvolvimento Industrial (PSDI), do Governo do Estado de Sergipe. A expectativa é que sejam gerados 200 empregos diretos e indiretos.

Foto assessoria

Por Keizer Santos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Meteorologia prevê chuva no fim de semana e temporada de precipitação para agosto
Valadares diz que Danielle foi “antiética nas eleições de 2020, por esconder Valadares Filho”
Prefeitura monitora áreas de risco no período chuvoso em Aracaju
Estudantes de Arquitetura desenvolvem manual com base na NBR 15575 para habitações em Sergipe