Aracaju, 31 de julho de 2021

Representante dos Motoristas faz visitas aos vereadores levando proposta

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na última quinta feira, 1, Hugo do UBER um dos representantes da categoria dos motoristas de aplicativos de Sergipe, reuniu-se com a vereadora da capital, Emília Corrêa apresentando algumas demandas da categoria e sugeriu propostas apresentadas e aprovadas pela categoria.

Os maiores anseios dos motoristas são por segurança e respeito, além do anseio para que todos os motoristas sejam vacinados o mais rápido possível.

“Hoje vivemos um clima de insegurança, motoristas são assaltados com frequência e infelizmente não vemos melhora nas políticas públicas de segurança. Além da insegurança temos que enfrentar a insensibilidade de alguns agentes de trânsito que autuam motoristas que estão embarcando e desembarcando passageiros, e, infelizmente, por falta de recurso (local para embarque e desembarque), não consegue exercer devidamente sua função.”

Aproveitando a disposição da vereadora, Hugo do UBER clamou por vacinação da categoria:

“Somos mais de 12 mil motoristas que serviram à população como ambulância, e aos profissionais como motoristas, os levando ao trabalho e correndo o risco de se contaminar e levar o vírus para seus familiares. E outras categorias que tiveram o privilégio de ficar em casa já foram vacinados, e nós estamos sendo colocados na vala comum”, enfatizou Hugo.

Ele também aproveitou a ocasião para apresentar uma proposta sugerindo que a equipe da vereadora estude a viabilidade e possibilidade de apresentar para apreciação dos vereadores.

“É um anseio da nossa categoria espaços para embarque e desembarque de passageiros. Sugiro que seja apresentada na Câmara um projeto que torne-se obrigatório locais específicos de embarque e desembarque de passageiros em shopping center, supermercados, centro comerciais, eventos públicos e privados; que demandem fluxo grande de público, entre outros locais”, sugeriu.

“Nao tenha dúvida que vejo essas demandas como o mínimo que pode ser feito em gratidão desses trabalhadores que estão desde o primeiro dia da pandemia na labuta e precisa sim além de serem vacinados, precisam de atenção do poder público no quesito segurança. Tenho certeza que enviarei de pronto essas solicitações para que a equipe possa estudar a viabilidade de apresentarmos o quanto antes”, afirmou Emília.

Grato com a atenção e tempo dedicado a ouvir a categoria, e confiante com o andamento das solicitações, o representante também pediu desde então o apoio dos demais vereadores da casa para essa empreitada.

Assessoria Partido Patriota.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Aracaju mantém a vacinação contra covid-19 neste final de semana        
LIRAa: Aracaju permanece em médio risco de infestação por Aedes
Belivaldo Chagas em Japaratuba dá ordem de serviço, bate bola com André Moura e diz que Zeca da Silva subirá mais um pouco
Influenza: PMA alerta gestantes sobre importância vacinação