Aracaju, 4 de agosto de 2021

SOCORRO FAZ MUDANÇA NO 1º ESCALÃO E EMPOSSA VERA LÚCIA DE OLIVEIRA SECRETÁRIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Em cerimônia restrita realizada na manhã desta quinta-feira, 1º, foi empossada a nova secretária de Administração, Vera Lúcia de Oliveira. A solenidade ocorreu no gabinete do prefeito Padre Inaldo e contou com a presença de poucas pessoas, obedecendo às medidas de segurança para evitar a disseminação do coronavírus. “Recebi com muita alegria o convite do prefeito para assumir essa pasta na administração. Espero contribuir para o crescimento do município. Nesse primeiro contato pude perceber o compromisso dessa gestão em atender os servidores e toda a população”, disse.

O ex-secretário de Administração, Júnior Trindade, irá assumir a secretaria de Turismo e Juventude. “Será um desafio muito grande, pois estamos vivendo em um momento difícil no país com a pandemia. A previsão é que o setor seja retomado no próximo ano. Socorro tem muito potencial cultural e religioso, precisamos mostrar isso para Sergipe. Além disso, atendendo a um pedido do prefeito Padre Inaldo, iremos desenvolver políticas públicas para a juventude”, adianta Júnior.

FORMAÇÃO

Vera Lúcia de Oliveira é formada em Administração pela Universidade Tiradentes (Unit), com pós-graduação em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Funcionária de carreira do Banco do Estado de Sergipe (Banese), no período de 1980 a 2014, iniciou a trajetória no serviço público bancário como assistente de Serviços Bancários, passando pela Gerência de Aplicações Financeiras, Diretoria Financeira de Relações com Investimentos, chegando à presidência do Banese, entre 2012 e 2014. A nova secretaria também atuou como diretora financeira do Tribunal de Contas de Sergipe, entre os anos de 2016 e 2017.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Deputado Georgeo Passos quer apuração sobre “rachadinhas” na Fundação Renascer
2ª Assembleia Geral do Movimento Polícia Unida acontece nesta quinta-feira
Com mais 6.208 vacinados, Aracaju soma 350.034 pessoas imunizadas contra a covid-19 na capital
Energisa com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz