Aracaju, 2 de agosto de 2021

Brown compara participante com Elvis Presley no ‘The Voice Kids’: ‘Você é uma estrela’. Pietro Rios cantou “Eu só penso em você (Always on my mind)” e escolheu ir para o Time Teló

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Ele tem apenas 11 anos e um vozerão. Pietro Rios cantou a versão de Zezé de Camargo e Luciano para “Always on my mind”, “Eu só penso em você”, e foi comparado com Elvis Presley por Carlinhos Brown e chamado de Zezé Presley por Michel Teló no The Voice Kids deste domingo.

“Quando a gente brincou aqui com Zezé Presley estamos dizendo que Zezé como um clássico gigante da música popular brasileira e Elvis um rei do rock. Menino, você é uma estrela”, elogiou Brown.

Gaby Amarantos também tentou convencer o menino de Tiradentes, Minas Gerais a ir para o seu time cantando “Quero você” para ele.

Mas não teve jeito, a veia sertaneja falou mais alto, e ao cantar “Implorando para trair”, música de Michel Teló com Gusttavo Lima, Pietro já deu indícios de qual seria a sua escolha.

“Vou escolher o Teló mais pelo motivo do sertanejo que é meu estilo musical”, disse ele.

Depois de acompanhar Pietro na música “Implorando para trair”, Teló destacou a felicidade de ter o pequeno em seu time.

“Vocês vão fazer eu ter um treco desse jeito. Você canta demais, tem um timbre lindo, um controle de voz impressionante, e você passa emoção na hora de cantar. Isso é muito especial”, elogiou o técnico.

Por Gshow — Rio de Janeiro
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeitura de Laranjeiras e UNIGEL assinam Protocolo de intenções
Manifestações pelo voto auditável reúnem pessoas em várias capitais
Brasil tem 20.503 casos e 464 mortes por covid-19 em 24 horas
Aracaju ultrapassa 344 mil vacinados contra a covid-19, o que representa 51,75% da população