Aracaju, 31 de julho de 2021

SERGIPE VENCE NA SÉRIE D, E CONFIANÇA PERDE PARA O VASCO NA SÉRIE B

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O sábado (03/07), foi de partidas para duas equipes do futebol sergipano. Na Série D, o Sergipe enfrentou o ASA de Arapiraca. A partida foi no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O Sergipe abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo, o atacante Luizinho balançou as redes da equipe alagoana.

O segundo gol foi depois de um escanteio. Bola na área e o atacante Hiago de cabeça ampliou a vantagem. O Asa diminuiu com gol de Caique bueno. Ainda deu tempo do Sergipe marcar mais um. O atacante Paulinho passou por dois marcadores e fez o terceiro do time colorado. Final de jogo: ASA 1×3 Sergipe.

E pela Série B, o Confiança enfrentou o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, no estádio São Januário entraram em campo pela nona rodada da competição. O jogo de estreia do atacante Hernane Brocador no confiança.

O único gol da partida saiu aos 13 minutos do primeiro tempo. M T recebeu a bola livre de marcação dentro da área e abriu o placar para o Vasco. O Confiança criou e até tentou empatar o jogo , mas não aproveitou as oportunidades. Final: Vasco 1×0 Confiança.

FSF – Foto: Lucas Vasconcelos/ Ascom CSS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa