Aracaju, 2 de agosto de 2021

Agência Móvel da Energisa realiza atendimento no Centro de Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Atendimento será das 8h às 17h, de 5 a 9 de julho, na praça de eventos Hilton Lopes

A partir desta segunda-feira, 5, a Agência de Atendimento Móvel da Energisa Sergipe estará disponível na praça de eventos Hilton Lopes, localizada entre os mercados centrais de Aracaju. Os principais serviços oferecidos são: negociação de contas atrasadas, religações, mudança de titularidade e cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE). A Energisa reforça que também disponibiliza atendimento via WhatsApp, site e aplicativo, como forma de facilitar a vida do cliente.

O objetivo da ação itinerante é facilitar o acesso aos serviços oferecidos pela concessionária de energia, cumprindo os protocolos de segurança por conta da pandemia do Coronavírus. A Energisa disponibiliza álcool em gel e orienta os clientes a usarem máscaras de proteção e a manterem o distanciamento correto enquanto aguardam o atendimento.

O gerente do Departamento Comercial da Energisa Sergipe, Wellington Aranha, afirma que é uma oportunidade para quem está com contas pendentes, pois a Energisa está oferecendo condições especiais de negociação. A agência móvel ficará praça de eventos Hilton Lopes até a próxima sexta-feira, 9. O horário de atendimento é das 8h às 17h

“As contas com mais de 180 dias em atraso, que forem pagas à vista, podem ter descontos de até 40% no valor final. Quem não puder pagar à vista, é possível parcelar no cartão de crédito em até 12 vezes”, explica Wellington.

Canais de atendimento

WhatsApp (Gisa): (79) 98101-0715

Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)

Site: energisa.com.br

Call Center: 0800 079 0196

Por Adriana Freita

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

SES registra 333 casos de Covid-19  e mais cinco óbito neste domingo
Ventos derrubam telhado e arvores, com riscos em Aracaju
Rebeca Andrade e a tática de esconder o jogo: “Melhor surpreender aqui”
Brasil enfrenta o Japão nas quartas de final do vôlei masculino