Aracaju, 28 de julho de 2021

POLÍCIA  PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE POR ESTELIONATO EM TOBIAS BARRETO

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais civis de Tobias Barreto prenderam Marcus Vinicius Moreira dos Santos, 25, suspeito da prática de golpes no comércio local. A prisão ocorreu na última sexta-feira (2) após a equipe ser acionada sobre supostos roubos na localidade. O investigado passou a se contradizer e foi identificado como autor de estelionato.

De acordo com as investigações, de posse de um cartão bancário, o suspeito fazia compras e simulava o pagamento, mediante agendamento numa conta sem saldo. Os proprietários das lojas imprimiam o comprovante, porém, em meio ao movimento, não percebiam que se tratava apenas de agendamento.

Com o suspeito, foram apreendidos diversos objetos, tais como celulares e peças de roupas, que ele vinha comprando ao longo dos dias na cidade de Tobias Barreto. Originário da Bahia, o suspeito estava hospedado numa pousada e pretendia ir embora no sábado (3), com os objetos adquiridos.

O fato foi comunicado à Justiça, que homologou a prisão, tendo sido arbitrada fiança de R$ 1,1 mil As investigações prosseguem para elucidar o roubo e verificar se o suspeito praticou mais golpes na cidade. Informações e denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe importa políticos
Pessoas de 29 anos podem se vacinar partir desta quarta-feira contra a Covid
Concurso da PC: Prazo é ampliado e inscrições seguem até o dia 3
Covid-19: Adolescentes entre 12 a 17 anos serão incluídos na vacinação