Aracaju, 3 de agosto de 2021

Prefeitura de Laranjeiras recupera 31 vias em 31 dias no município

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Agora no mês de julho, a Prefeitura de Laranjeiras irá apresentar à população, 31 ruas recuperadas, sendo uma via por dia, tanto na sede quanto em povoados. As obras fazem parte do programa “Minha Rua de Cara Nova”.

Todas as vias estavam destruídas quando a nova gestão assumiu em janeiro de 2021. Algumas sem condições de tráfego de veículos. Os moradores tinham dificuldade de acesso até dos serviços essenciais, como ambulância, coleta de lixo e viaturas policiais.

INFRAESTRUTURA URBANA

Outra frente de trabalho busca dotar locais sem nenhuma infraestrutura com serviços essenciais. Em algumas localidades, como o conjunto Salinas I, a Prefeitura está executando os serviços de esgotamento sanitário e implantando a pavimentação em paralelepípedo. Os moradores já começam a comemorar, pois não terão mais lama no inverno, poeira no verão, tampouco o esgoto à céu-aberto na rua.

A nova realidade também já faz parte da rotina dos moradores de Pedra Branca. No Ariston, a Prefeitura já fez esgotamento sanitário, pavimentação e calçadas na rua Rosevelt Tavares. No Japuí I, continuam os serviços de recuperação da pavimentação asfáltica. Ainda em Pedra Branca, a gestão municipal recuperou as ruas José Maria e Vereador Jacinto Filho, que estavam intransitáveis.

A Prefeitura também está implantando rede de esgoto, pavimentação e calçadas na rua e travessa Riachuelo, no bairro Bom Jesus. Além disso, recuperou diversas ruas no centro e área do complexo habitacional Manoel do Prado Franco. “Já conseguimos atender moradores de diversas localidades nesses seis primeiros meses de gestão. O serviço não para e o desafio é grande até o final deste mês”, destacou o prefeito José de Araújo (Juca).

Midiando Comunicação/ASCOM PML.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Denarc apreende 20kg de maconha escondida na casa de uma mulher na Grande Aracaju
Escritores lagartenses lançarão livro intitulado “No Colo da Piedade”
SES registra 137 casos de Covid-19  e mais três óbitos na segunda
Prefeitura da Barra paga primeira parcela do auxílio emergencial