Aracaju, 31 de julho de 2021

Socorro avança na imunização contra a covid-19 e vacina de 39 e 38 anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Conforme as vacinas chegam, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde  (SMS), avança na imunização contra a covid-19 no município. Por isso, nesta segunda-feira, 5, já podem ser vacinar pessoas a partir de 39 anos e, na terça-feira, 6, pessoas de 38 anos e acima.

A imunização será realizada em 19 Unidades Básicas de Saúde e na sede da SMS, das 8h às 12h. É necessário apresentar RG, CPF, Cartão do SUS, Cartão de Vacinação e Comprovante de Residência.

Testagem

A Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde e com a Universidade Federal de Sergipe (UFS), irá realizar testagem para a identificação do coronavírus na população socorrense.

Os testes, métodos SWAB e detecção de anticorpos, serão realizados na próxima terça-feira, 6, das 8h30 a 11h, no Ginásio do Sesi, no Marcos Freira I, próximo ao Shopping Prêmio.

Serão disponibilizados 200 testes. Os interessados em realizar o exame devem comparecer com documento de identidade, CPF e cartão do SUS.

Da assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa