Aracaju, 28 de julho de 2021

Barra: prefeito assina autorização para construção do Ocean Barra Residence

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Nesta terça-feira, 6, o prefeito de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo assinou o alvará para a construção do Ocean Barra Residence. Participaram desse momento, na Prefeitura de Barra, os sócios do empreendimento, Idalécio Jr e Sérgio Ricardo, além do secretários de Obras, Sóstenes Aguiar e o do Meio Ambiente, Edson Aparecido. “Sinto uma satisfação e alegria em autorizar essa obra, porque é mais um empreendimento que vem para o nosso município e que trará emprego e renda para a população de Barra. Vivemos num índice de desemprego alto e precisamos reduzi-lo. Até sonhamos em eliminar o desemprego na Barra. Temos que pensar alto e esse empreendimento é mais um que trará oportunidades de trabalho para nossa população”, ressalta o prefeito Alberto Macedo.

Na oportunidade o empresário Idalécio Jr destacou a grandiosidade do empreendimento. “Agradecemos ao prefeito Alberto Macedo pela liberação do alvará desse empreendimento que será o primeiro de muitos. Com essa construção vamos garantir o emprego direto de aproximadamente 100 pessoas. Serão 295 unidades entregues em um ano e meio. Temos uma estrutura não de condomínio, e sim de resort. A piscina terá 1.200 metros quadrados, borda infinita e areia compactada. O Ocean Barra terá quadra de squash e todo tipo de lazer de um resort”, enfatiza Idalécio Jr.

De acordo com o prefeito de Barra, Alberto Macedo, o município enfrenta dificuldades. “Caminhamos para superar todos os obstáculos que estamos enfrentando com a queda abrupta de arrecadação do município. E temos que buscar alternativas. E uma delas é a de trazer empreendimentos para a cidade, para criar emprego e renda para o nosso povo”, afirma Alberto Macedo.

Por Andréa Oliveira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeito de Aracaju recebe medalha do cinquentenário do TCE de Sergipe
Segundo dia de greve é marcado por ato na Saúde de Maruim
Maternidade promove simulado de evacuação em caso de incêndio com brigadistas
Banese faz parceria para alavancar turismo em Santana do São Francisco