Aracaju, 4 de agosto de 2021

Belivaldo diz que o momento é de chamar mais policiais aprovados e pagar em dia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O governador Belivaldi Chagas disse na manha desta terça-feira (06) que não há nenhum posicionamento firmado sobre a reivindicação do Movimento Polícia Unida sobre periculosidade e afirma que “o momento é de chamar mais aprovados no  concurso e continuar pagando em dia os servidores”.

Durante a entrevista, o governador disse que tomou conhecimento das reivindicações e que é preciso estruturar a polícia como um todo e é precioso convocar mais policiais militares.

Belivaldo disse ainda que entende que a reivindicação seja feita, porém, por conta de ua Lei federal, isso não será possível.

O governador também comentou sobre a política de 2022 e afirmou que recebeu um intermediário do ex-presidente Lula oferecendo a ele a vaga de disputa ao senado, porém vai terminar o mandato, afirmando que não haverá nenhum tipo de imposição. “Quem tiver com pressa se candidate. Se não quiserem podem se reunir e lançar candidatura como quiserem. Belivaldo Chagas não será candidato a nada, a absolutamente nada”, afirmou.

Ainda durante a entrevista, Belivaldo informou que está trabalhando para a construção do Hospital do Câncer de Sergipe e explicou informou aos responsáveis pelo construção do HC de Lagarto que esse projeto não seria viável e por isso foi necessário fazer as adequações.

Governador também comentou sobre o projeto de recuperação das rodovias e disse que  está recuperando a malha viária do estado, afirmando que em alguns casos, a rodovia precisou ser reconstruída.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Trabalhadores nascidos em março podem sacar auxílio emergencial
Em visita a JHC, Rodrigo Valadares elogia gestão do prefeito e declara: “Modelo a ser seguido”
Deputado Georgeo Passos quer apuração sobre “rachadinhas” na Fundação Renascer
2ª Assembleia Geral do Movimento Polícia Unida acontece nesta quinta-feira