Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

DEPUTADO GUSTINHO RIBEIRO DESTINA R$ 500 MIL PARA CAMPUS DO SERTÃO DA UFS

8

Na manhã desta terça-feira, 6, o deputado federal Gustinho Ribeiro anunciou o envio de R$ 500 mil para a obra do Campus do Sertão, em Nossa Senhora da Glória, o sexto campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS).

O recurso destinado pelo deputado Gustinho Ribeiro através de emenda parlamentar será extremamente importante para a descentralização do Ensino Superior em Sergipe, colaborando assim com a interiorização da educação.

O Campus do Sertão será fundamental para que a população da região de Nossa Senhora da Glória, Feira Nova, Monte Alegre, Poço Redondo, Porto da Folha, Canindé de São Francisco, Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora das Dores tenha acesso à Educação Superior.

“Estamos colaborando com a expansão da UFS para que cursos como Veterinária, Agronomia, Agroindústria, entre outros, possam ser mola propulsora para o desenvolvimento econômico da região, mas, mais do que isso, que sejam importantes para a qualificação e formação dos nossos jovens”, afirmou Gustinho Ribeiro.

Fonte e foto assessoria

Leia também