Aracaju, 27 de julho de 2021

DEPUTADO GUSTINHO RIBEIRO DESTINA R$ 500 MIL PARA CAMPUS DO SERTÃO DA UFS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na manhã desta terça-feira, 6, o deputado federal Gustinho Ribeiro anunciou o envio de R$ 500 mil para a obra do Campus do Sertão, em Nossa Senhora da Glória, o sexto campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS).

O recurso destinado pelo deputado Gustinho Ribeiro através de emenda parlamentar será extremamente importante para a descentralização do Ensino Superior em Sergipe, colaborando assim com a interiorização da educação.

O Campus do Sertão será fundamental para que a população da região de Nossa Senhora da Glória, Feira Nova, Monte Alegre, Poço Redondo, Porto da Folha, Canindé de São Francisco, Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora das Dores tenha acesso à Educação Superior.

“Estamos colaborando com a expansão da UFS para que cursos como Veterinária, Agronomia, Agroindústria, entre outros, possam ser mola propulsora para o desenvolvimento econômico da região, mas, mais do que isso, que sejam importantes para a qualificação e formação dos nossos jovens”, afirmou Gustinho Ribeiro.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Futura acomodação
Hospital Primavera comemora 1.500 altas de pacientes com Covid-19
Safadão é detonado ao defender pastor André Vitor: “Ridículo”
“Nosso grupo concordou que o melhor caminho era o PSB”, afirma Dr. Emerson Ferreira