Aracaju, 3 de agosto de 2021

HÁ MENOS DE UM MÊS IVAN LEITE FOI CONVIDADO POR DOIS PARTIDOS A SE FILIAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Qual partido ou grupo político de Sergipe que não gostaria de ter como seu membro partidário, Ivan Leite, empresário, ex-secretário estadual da Indústria e Comércio, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Estância? Até o governador Marcelo Déda, que tinha muita simpatia por ele e por tê-lo posição, chegou a chamá-lo de seu ‘tucano preferido’.

Ivan Leite, que vem se recuperando positivamente de uma cirurgia realizada em 13 de maio e encontra-se em recuperação, vem sendo cogitado no Estado, como um excelente nome à concorrer o pleito eleitoral do ano que vem como deputado federal e sua esposa, a professora Adriana Leite, no páreo à disputar a eleição da Assembleia Legislativa.

Pela sua capacidade política e empresarial, e ainda pelo seu caráter, honestidade, lealdade e por ser homem de grupo e sem máculas na política, Ivan Leite vem sendo solicitado por representantes estaduais de partidos políticos.

Há menos de um mês, Ivan Leite foi convidado por dois partidos tradicionais a se filiar: o DEM e o DC.  O presidente estadual do Democratas (DEM), José Carlos Machado lhe fez uma visita de cortesia na manhã de uma quinta-feira, 17 de junho, e durante o encontro, Machado o convidou a ingressar no partido, ao qual Ivan falou também sobre a grande referência do partido, o ex-deputado federal José Carlos Aleluia (BA). Ivan ficou de pensar na possibilidade de se filiar e vim a disputar em 2022, um cargo proporcional ou majoritário pelo partido.

Já na última quarta-feira, 4 de julho, o presidente estadual  do Democracia Cristã (DC), Airton Costa, esteve em Estância conversando com Ivan Leite e também, na oportunidade, o convidou para se filiar ao DC e ainda para ser pré-candidato na chapa majoritária do partido para 2022.

Por Magno de Jesus

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Ana Patricia/Rebeca caem para dupla suíça. Brasileiras fizeram jogo equilibrado
Felipe Franco está namorando jogadora de vôlei: “Tenho uma nova força”
Martine Grael e Kahena Kunze conquistam a medalha de ouro na vela
Alison dos Santos conquista bronze nos 400m com barreiras nas Olimpíadas de Tóquio