Aracaju, 31 de julho de 2021

HELENO ACEITA CONVITE DO REPUBLICANOS PARA CONCORRER A FEDERAL

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O ex-deputado federal Heleno Silva (Republicanos) confirmou, durante seu programa de rádio no final de semana, que aceitou o convite do partido e disputará uma vaga na Câmara Federal em 2022. Heleno já foi eleito para este cargo duas vezes, obtendo 45 mil votos no primeiro pleito e 62 mil no segundo.

“Na eleição passada disputei o Senado, obtendo quase 200 mil votos. Não venci, mas continuei na luta de cabeça erguida e procurando ajudar o meu estado e as pessoas mais simples da nossa terra. Agora, fui convidado novamente e aceitei esse desafio por entender que na Câmara Federal contribuir para o desenvolvimento de Sergipe”, afirmou Heleno.

De acordo com ele, seu maior aliado nas eleições de 2022 será o povo sergipano.  “Como sempre, vou à luta confiando em Deus e no povo do meu estado, que me elegeu por duas deputado federal. Os sergipanos conhecem minha origem e acompanham minha trajetória. Sabem do meu compromisso com o sertão e com quem mais precisa. Por isso, tenho confiança de que nosso povo continuará sendo meu maior aliado”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa