Aracaju, 27 de julho de 2021

Medalha do mérito parlamentar terá nome de João Alves Filho

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na sessão desta terça-feira, 6, o deputado estadual Garibalde Mendonça solicitou ao presidente da Casa que o Projeto de Resolução que cria a medalha do Mérito Parlamentar com o nome do ex-governador João Alves Filho fosse aprovado ainda este mês, que se vivo estivesse, completaria oitenta anos no dia 3 de julho.

A medalha tem como objetivo agraciar os profissionais e empresários da construção civil que se destacarem durante o ano, e escolhidos pelos deputados. “Dr. João foi um grande engenheiro civil, e essa medalha com o seu nome lhe eterniza dentre as grandes personalidades sergipanas que muito contribuiram para o desenvolvimento do estado”, frisou Garibalde.

A matéria deve tramitar atendendo todo processo legislativo, e com a celeridade solicitada pelo deputado, que disse não ter dúvida do empenho do presidente Luciano Bispo para que o Projeto seja aprovado ainda este mês.

“Eu diria que ainda seria o mínimo que a Assembleia Legislativa poderia fazer para homenagear a memória do ex-governador João Alves Filho, como também afirmo ser muita honra para engenheiros, arquitetos, empresários, e outros profissionais ligados a construção civil, receber esta Medalha do Mérito Parlamentar com o nome do maior tocador de obras que Sergipe já teve”, definiu Garibalde.

Por Ferreira Filho

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Comandante Militar do Nordeste é condecorado por deputados estaduais na Alese
Cata-treco: confira a programação desta terça-feira, 27, em Aracaju
SINDIJOR repudia agressões ao jornalista Carlos Ferreira
Boletim do coronavírus em Aracaju: 189 novos casos e dois óbitos