Aracaju, 5 de agosto de 2021

Deputado Rodrigo Valadares tem mais duas indicações aprovadas na ALESE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O deputado estadual, Rodrigo Valadares, tem mostrado comprometimento e trabalho à população sergipana. Na última terça-feira, 06, o parlamentar teve mais duas indicações de sua autoria sendo aprovadas, por unanimidade, na Assembleia Legislativa de Sergipe.

A primeira indicação, de nº 281/2021, voltada para o município de Lagarto, o deputado propõe a prefeita Hilda Ribeiro que viabilize a revitalização asfáltica, bem como a limpeza e a iluminação da estrada da barragem do município, objetivando uma maior segurança dos moradores da região e facilitando o tráfego local.

Já a segunda indicação, nº 282/2021, é direcionada ao governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, e atende uma solicitação do Sindicato dos Peritos Oficiais de Sergipe – SINPOSE, buscando a continuação com a tramitação do Projeto de Lei  que versa sobre a remuneração da carreira.

“A propositura visa valorizar a carreira de perito Oficial em Sergipe. É o único órgão da Secretaria de Segurança Pública (SSP) que não é contemplado com uma política de valorização salarial”, defendeu o parlamentar.

Segundo o sindicato, o principal pedido da categoria é para que a SSP seja o catalisador do diálogo com o Governo do Estado a respeito da minuta de um projeto elaborado em 2017, com aval da Secretaria de Administração e da Procuradoria-Geral do Estado. Com a aprovação da indicação, Rodrigo Valadares espera que finalmente o governador reveja a presente situação e esses trabalhadores obtenham resultados positivos.

Por Luísa Passos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Deputado Talysson cobra ponto de ônibus coberto em N. Srª Aparecida
Aprovado na Alese o pedido de regularidade de abastecimento de água em Muribeca
Deputada solicita isenção de tarifas em transportes coletivos em Aracaju
Ipesaúde inclui cirurgião torácico em seu leque de especialidades