Aracaju, 3 de agosto de 2021

Governo convoca 12 novos gestores aprovados em concurso

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, (07), a nomeação de mais 12 aprovados no Concurso Público nº  01/2018 para o cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) do quadro permanente de pessoal efetivo do poder executivo.

O concurso foi realizado em 10 de junho de 2018, pela então Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), hoje Secretaria de Estado da Administração (Sead), ofertando inicialmente 19 vagas para gestores. Todos já foram convocados.

Diante a demanda do Governo do Estado, os deputados estaduais aprovaram na sessão do dia 9 de junho, na Assembleia Legislativa de Sergipe, o Projeto de Lei nº 132/2021 de autoria do Poder Executivo, que cria 22 novos cargos da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental da Administração Direta, Autárquica e Fundacional, alterando o parágrafo único do art. 3° da Lei n° 4.302, de 16 de novembro de 2000.

Com isso, nesta quarta-feira, o Governo nomeia mais 12 gestores das 22 novas vagas que foram criadas, atendendo a cota de pessoas com deficiência e afrodescendentes.

Para conferir a lista dos nomeados, acesse a edição 28.704 do Diário Oficial do Estado de hoje.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Eduardo participa de solenidade para cidade mais sustentável
“O PSB se organiza para ser mais uma vez protagonista”, afirma Valadares Filho
Ao visitar a Estre Ambiental, Sergas analisa a possibilidade de aproveitar  o Biogás
Operação Fio da Meada: PC cumpre mandado de busca e apreensão em Nossa Senhora das Dores