Aracaju, 5 de agosto de 2021

Hemose não terá atendimento no feriado da Emancipação e retorna na sexta

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) informa que nesta quinta-feira, 8 de julho, feriado da Emancipação Política do Estado não haverá atendimento na sede e no posto no shopping Riomar. A liberação de sangue e demais hemocomponentes para rede hospitalar prossegue em regime de plantão 24 horas.

Na sexta-feira, 8, o serviço retorna o funcionamento na sede do Hemose, no horário normal das 7h30 às 17h, e no posto de Coleta, localizado no shopping Riomar das, 10h às 16h. “Aproveitamos a retomada dos serviços e aguardamos vocês”, convidou a enfermeira da Coleta,  Andréa Miranda Oliveira Nascimento.

Para doar, o voluntário precisa estar bem de saúde, ter entre 16 a 69 anos de idade, pesar acima de 50 kg e apresentar documento oficial e original de identidade. Já os menores de idade devem apresentar um termo de consentimento assinado pelos pais ou responsável legal.

Os cidadãos que estão em fase de vacinação contra Covid-19, devem observar os intervalos para doação de sangue. Aqueles que foram imunizados com a vacina Coronavac, deve aguardar 2 dias para doar sangue. E para quem fizer uso das vacinas da Astrazeneca, Pfizer e Janssen, deve aguardar 7 dias para doação.

Mais informações sobre o serviços e agendamentos de doações e campanhas, através dos telefones: 3225-8039, 3259-3174 e 99191-2977.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Deputado Talysson cobra ponto de ônibus coberto em N. Srª Aparecida
Aprovado na Alese o pedido de regularidade de abastecimento de água em Muribeca
Deputada solicita isenção de tarifas em transportes coletivos em Aracaju
Ipesaúde inclui cirurgião torácico em seu leque de especialidades