Aracaju, 3 de agosto de 2021

Excesso de vacinas aplicado nesta quinta, suspende a repescagem desta sexta-feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Nesta quinta-feira (08), Aracaju realizou repescagem da vacina contra covid-19 para pessoas entre 35 e 39 anos, imunizando mais de 7.300 pessoas. Por conta da alta procura e da utilização de todo estoque de vacinas, a repescagem para pessoas a partir de 40 anos, prevista para sexta-feira (09), está suspensa.

A Secretaria Municipal da Saúde informa que nova remessa de imunizantes deve ser entregue ao município nesta sexta pelo governo do Estado, possibilitando que a equipe de Imunização de Aracaju atualize o cronograma e apresente novo calendário de vacinação para a população.

A vacinação de gestantes e puérperas segue normalmente no Auditório da Escola Municipal Presidente Vargas, no bairro Siqueira Campos, das 8 às 16h. A segunda dose de vacina contra covid-19 está mantida, assim como a imunização de gestantes e de puérperas

A segunda dose está disponível, mediante apresentação obrigatória do cartão de vacinação e comprovante de residência nas UBSs Oswaldo de Souza (Getúlio Vargas), Manoel de Souza Pereira (Jabotiana), Augusto Franco (Farolândia), Roberto Paixão (17 de Março), Edézio Vieira de Melo (Siqueira Campos), Eunice Barbosa (Coqueiral) e Marx de Carvalho (Ponto Novo), das 8 às 16 horas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

PL inclui surdo unilateral nas cotas para deficientes em concursos públicos
Eduardo participa de solenidade para cidade mais sustentável
“O PSB se organiza para ser mais uma vez protagonista”, afirma Valadares Filho
Ao visitar a Estre Ambiental, Sergas analisa a possibilidade de aproveitar  o Biogás