Aracaju, 2 de agosto de 2021

Laércio Oliveira diz que pretende disputar o Governo e ativa conversas com lideranças

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O deputado federal Laércio Oliveira (PP) disse, nesta quinta-feira (08), que é candidato a governador nas eleições estaduais de 2022. Está colocando seu nome para avaliação da base aliada e atua junto a lideranças políticas do Estado e prefeitos de cidades do interior, para consolidação da sua candidatura.

Laércio acrescenta que, em caso de não ter o nome escolhido pelo grupo para disputar o Governo, deixa claro que também aceita integrar a chapa majoritária ao Governo em 2022 como candidato ao Senado. O deputado diz que se manterá aliado ao governador Belivaldo Chagas (PSD) até o último momento, buscando a unidade total da base aliada.

O deputado diz, entretanto, que não descarta a possibilidade de buscar a reeleição à Câmara Federal, caso o grupo não indique o seu nome para o Governo ou Senado.

Nos contatos que vem mantendo com lideranças políticas, Laércio tem recebido incentivos para candidatar-se a mandatos majoritário, mas sem deixar de estar com ele caso resolva continuar exercendo seu mandato na Câmara Federal.

Laércio Oliveira passou toda a semana em Brasília, de onde retorna nesta sexta-feira (09). Lá manteve reuniões com ministros do setor produtivos e econômico, inclusive com o ministro do Turismo. Mantém o seu trabalho em defesa do desenvolvimento de Sergipe, além de atuar junto ao setor do comércio, em busca da retomada da economia em seu Estado.

O parlamentar vai manter seus contatos e atuar mais intensamente para anunciar conquista apoio da sociedade para a disputar ao Governo do Estado, entretanto só divulgará isso mais à frente, cumprindo o que pede o governador Belivaldo Chagas, so o anuncio de candidaturas, que serão avaliados na segunda quinzena de setembro, avança pela primeiro quinzena de outubro (Por Diógenes Brayner)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeitura de Laranjeiras e UNIGEL assinam Protocolo de intenções
Manifestações pelo voto auditável reúnem pessoas em várias capitais
Brasil tem 20.503 casos e 464 mortes por covid-19 em 24 horas
Aracaju ultrapassa 344 mil vacinados contra a covid-19, o que representa 51,75% da população