Aracaju, 28 de março de 2024

Deputado Fábio Reis reinaugura praças do município  de Itabaianinha

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
8

O deputado federal Fábio Reis (MDB) esteve no município de Itabaianinha na tarde desta quinta-feira, 8, para participar, ao lado do prefeito da cidade, Danilo de Joaldo, da reinauguração de duas praças, cujos valores foram destinados por meio de seu mandato.

As obras, realizadas nos bairros Cruz do Alto e Guilherme Campos, somam o total de R$ 400 mil. Nos locais, foram revitalizados o parque infantil, paisagismo e iluminação.

“Fábio tem se mostrado muito importante para a administração municipal de Itabaianinha, seja enviando emendas para a realização de obras, seja garantindo serviços que trazem mais qualidade para a nossa população”, disse o prefeito.

De acordo com o Fábio Reis, são mais de R$ 14 milhões em investimento para a cidade nas áreas da saúde, infraestrutura, esporte, serviço social e educação.

“Itabaianinha sempre acolheu a minha família. Ao lado desse grande parceiro, o prefeito Danilo, temos tido a possibilidade de fazer muito. Voltei hoje para retribuir o voto de confiança que a população da cidade depositou em mim. Aqui, temos investimento no serviço social, na saúde, esporte, na infraestrutura da cidade”, disse Reis.

Estiveram presentes o secretário de Obras do município, Rodrigo Soares; e os vereadores Gerson, Henrique, Neném da Saúde, Claudiane, Bebê de Dr. Chico, Davi e Wane.

Fotos: Assessoria de Comunicação

Por Márcia Aguiar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também