Aracaju, 3 de agosto de 2021

Em entrevista, o ex-prefeito Ricardo Souza fala sobre administração do seu pai, Carivaldo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na tarde da última quarta-feira, 07, o ex-prefeito de Macambira, Ricardo Souza, concedeu entrevista exclusiva para o programa Inove Notícia, da Rádio Cultura, comandado pelo radialista, Kleber Alves.

Na oportunidade, o ex-prefeito falou sobre as realizações feitas no pré-assentamento Herdeiros da Luta, localizado no povoado Junco.

“Essa foi uma das batalhas que travei enquanto prefeito, e ver meu pai dando continuidade a tudo que fizemos lá atrás é motivo de orgulho e muita emoção. Tenho certeza que o trabalho está em boas mãos e isso nós vemos através de todos os benefícios que obtivemos na administração”, disse Ricardo*.

O evento contou com a presença do ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho. Ricardo destacou o político como um grande aliado em busca do desenvolvimento do município.

“Tivemos a oportunidade de contar com a presença em loco do ex-prefeito, Valmir, que ao longo do tempo vem estando presente corriqueiramente através das ações. A junção da experiência de Carivaldo com o potencial do grande administrador que é Valmir só faz bem para o nosso município”, disse.

Ricardo se colocou como um “coringa” na atual administração de seu pai. “Na minha administração tive a grande sorte de ter tido o apoio e a ajuda do meu pai, e agora com experiência adquirida enquanto prefeito, secretário de Estado, etc, procuro ajudá-lo em tudo que for possível. Meu irmão Breno também tem se esforçado muito para fazer o melhor para administração consequentemente para o povo do nosso município”, finalizou Ricardo.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

UFS registra média anual de quase 19 pedidos de patentes desde 2011
PL inclui surdo unilateral nas cotas para deficientes em concursos públicos
Eduardo participa de solenidade para cidade mais sustentável
“O PSB se organiza para ser mais uma vez protagonista”, afirma Valadares Filho