Aracaju, 2 de agosto de 2021

HOSPITAL JOÃO ALVES REATIVA 30 LEITOS PÓS CIRÚRGICOS NO ESTADO DE SERGIPE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Trabalho em conjunto que salva vidas. Assim foi a ação que reativou 30 leitos da Unidade Pós Cirúrgica (UPC), do Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) e que contou com a dedicação de profissionais que atuam na unidade. O superintendente do Huse agradeceu o empenho dos profissionais para um trabalho que vai melhorar o fluxo do hospital e oferecer maior conforto aos pacientes.

“Neste momento o Huse está necessitando melhorar o seu fluxo e para isso foi necessário reativar a unidade pós cirúrgica. Esses leitos são importantes também para o bom funcionamento do hospital. Vamos poder usar o espaço para se dedicar ao atendimento da rotina hospitalar”, enfatizou o superintendente do Huse.

Os 30 leitos estavam com apenas dois pacientes ocupavam o espaço, os mesmos foram remanejados para outra área. Os leitos servem de retaguarda para os pacientes que saem do centro cirúrgico para aguardar a recuperação até a alta médica.

“Já começamos a receber os primeiros pacientes vindos do pós-cirúrgico ou do Pronto Socorro para aguardar a cirurgia já programada. Tudo num espaço amplo, arejado e com maior conforto para o paciente”, declarou o coordenador de enfermagem do Huse, Vinícius Vilela.

Fonte e foto SES

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Deputado Laércio Oliveira mantém agenda intensa pelo interior do Estado
SES registra 333 casos de Covid-19  e mais cinco óbito neste domingo
Ventos derrubam telhado e arvores, com riscos em Aracaju
Rebeca Andrade e a tática de esconder o jogo: “Melhor surpreender aqui”