Aracaju, 1 de agosto de 2021

INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL DE SERGIPE INICIAM NESTA SEXTA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Teve inicio nesta sexta-feira (9), e vão até às 18h do dia 27 de julho, as inscrições para o concurso público da Polícia Civil de Sergipe, com 42 vagas para os cargos de agente de polícia judiciária e escrivão.

A lotação dos candidatos aos cargos de agente de polícia judiciária e de escrivão de polícia será nas unidades da Polícia Civil sediadas no interior do estado, respeitando-se a ordem de classificação dos candidatos aprovados nomeados e de acordo com a necessidade do órgão. As jornadas de trabalho serão de 36 horas semanais e a remuneração de R$ 4.500,00.

A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 5 de setembro. De acordo com o edital, o concurso terá também prova discursiva e exames biofísicos, além de psicotécnico, biomédico, toxicológico e sindicância de vida pregressa.

Vagas

Agente de polícia judiciária

35 em ampla concorrência, 10 reservadas para candidatos com deficiência e 5 reservadas para candidatos que se autodeclararem afrodescendentes;

Escrivão de polícia

7 vagas para ampla concorrência, 2 para candidatos com deficiência e 1 para candidatos que se autodeclararem afrodescendentes.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa