Aracaju, 4 de agosto de 2021

MINISTRO DESENVOLVIMENTO REGIONAL VISITA ARACAJU NESTA SEXTA-FEIRA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, cumpre agenda em Aracaju, nesta sexta-feira (09), às 10 horas, onde anuncia os projetos selecionados pelo Programa Pró-Moradia para urbanização integral das Comunidades Nova Olaria e Recanto da Paz. As propostas de intervenção integram o Programa Casa Verde e Amarela. Também participa do anúncio o prefeito da capital sergipana, Edvaldo Nogueira.

No total, até R$ 80,7 milhões poderão ser financiados pelo município, em recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), para implantação de sistema de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, drenagem, pavimentação e iluminação pública, além de adequação do sistema viário e regularização fundiária. Cerca de 1350 famílias serão beneficiadas.

Durante o evento, o ministro Rogério Marinho entrega a obra de infraestrutura na Avenida Doze de Outubro e a Rua A do loteamento Expansão Siqueira Campos, no bairro Dezoito do Forte. O investimento federal no empreendimento foi de R$ 1,12 milhão.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Trabalhadores nascidos em março podem sacar auxílio emergencial
Em visita a JHC, Rodrigo Valadares elogia gestão do prefeito e declara: “Modelo a ser seguido”
Deputado Georgeo Passos quer apuração sobre “rachadinhas” na Fundação Renascer
2ª Assembleia Geral do Movimento Polícia Unida acontece nesta quinta-feira