Aracaju, 28 de julho de 2021

POLÍCIA PRENDE MULHER COM ESPINGARDA E DROGA NO BAIRRO GETIMANA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) prenderam Valdirene Mendonça Santos e apreenderam uma espingarda calibre .12, além de entorpecentes, balanças de precisão e celulares. A ação policial ocorreu no bairro Getimana, em Aracaju, na última quarta-feira (7).

De acordo com as informações policiais, os militares foram acionados pelo Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) e informados que um filho estaria tentando agredir a própria mãe.

Diante das informações, os policiais deslocaram-se até o local informado, visualizaram uma discussão e depois uma troca de acusações entre o filho e a mãe, identificada como Valdirene Mendonça Santos, de que no local havia arma de fogo e drogas.

Uma varredura foi realizada no local e os militares encontraram uma espingarda calibre .12, duas balanças de precisão, aproximadamente, 60 gramas de cocaína, divididos em pinos e trouxas, e seis celulares.

Valdirene Mendonça Santos foi conduzida com o filho e todo o material apreendido para a Central de Flagrantes, onde assumiu ser a proprietária do armamento e dos entorpecentes e que realizava a comercialização da droga, pois seu marido encontra-se preso.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Concurso da PC: Prazo é ampliado e inscrições seguem até o dia 3
Covid-19: Adolescentes entre 12 a 17 anos serão incluídos na vacinação
Conselhos de Atitude Solidários encerram campanha solidária
Prefeito de Aracaju recebe medalha do cinquentenário do TCE de Sergipe