Aracaju, 27 de julho de 2021

Bandidos assaltam ônibus com 45 turistas de Aracaju, em Alagoinhas, e frustram viagem a Morro de São Paulo (BA)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um passeio turístico interrompido de 45 sergipanos foi interrompido em menos da metade do caminho, na quinta-feira (08), por volta da meia noite. Os turistas eram de Aracaju e viajavam de ônibus para passar o final de semana no Morro de São Paulo, na Bahia.

Ainda no município de Alagoinhas, em plena rodovia, o ônibus foi abordado por quatro assaltantes, que desviaram o veículo para uma estrada vicinal e cometeram assalto a todos eles, sem atingir a nenhum. Todos os bandeiras tiveram armas apontadas para eles, e os assaltante levaram dinheiro, celulares, roupas e aparelhos de som, liberando o veículo em seguinda, enquanto fugiam por um matagal.

Segundo um policial civil da Delegacia de Alagoinhas, esse tipo de assalto a ônibus acontece sempre na região, por uma quadrilha que ainda não foi presa, apesar de buscas realizadas nas áreas, geralmente quando esse tipo de ação marginal acontece. A mesma fonte disse que os bandidos não tratam suas vítimas com violência, mas geralmente o assustam com atos como atirar no parabrisa do veículo, para que sejam obedecidos.

Na sexta-feira pela manhã todos os passageiros que sofreram o assalto foram à Delegacia de Polícia de Alagoas, onde registraram Boletim de Ocorrência (BO) e foram liberados para retornar à Aracaju. Segundo o policial, todos estavam amedrontados, sem bagagens e resolveram retornar a Aracaju imediatamente.

Os passageiros não deram sinais de como seriam os assaltantes, para uma possível identificação, porque receberam ordens para não olhares seus rostos. Segundo o policial, algumas buscas foram feitas, até o momento sem êxito, “porque geralmente esse bandidos atuam em vários pontos da rodovia e se dispersam imediatamente.

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Comandante Militar do Nordeste é condecorado por deputados estaduais na Alese
Cata-treco: confira a programação desta terça-feira, 27, em Aracaju
Boletim do coronavírus em Aracaju: 189 novos casos e dois óbitos
XXIV Missa do Cangaço será transmitida ao vivo do Museu da Gente