Aracaju, 3 de agosto de 2021

DHPP E CIOPAC PRENDEM AUTOR DE HOMICÍDIO MOTIVADO POR BRIGAS DE TORCIDA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma briga entre dois vizinhos, torcedores de times rivais, terminou em tragédia, no mês de março. O pedreiro João Vieira de Lima, de 59 anos, foi atropelado e esfaqueado pelo vizinho, que estava sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, logo após o crime. Na tarde desta sexta-feira (09), o autor do homicídio foi preso em Porto da Folha, sertão sergipano, em uma ação conjunta do DHPP e da Companhia de Operação em Área de Caatinga (Ciopac), da Polícia Militar de Sergipe.

O crime aconteceu no cruzamento das ruas Riachão e Estância, no bairro Cirurgia, região central da capital sergipana. A vítima chegou a ser socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital.

As investigações confirmaram que desavenças entre torcidas da capital teriam sido a motivação para o crime. Depois de praticar o crime, o investigado fugiu. Com o avançar das investigações, foi pedida a prisão preventiva dele, autorizada pelo Poder Judiciário.

O DHPP recebeu denúncia de que ele estava escondido num Sítio em Porto da Folha e pediu apoio à equipe da Ciopac, que também já o procurava naquela região. Ele foi localizado e conduzido à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória. Com ele, as equipes apreenderam uma porção de maconha. O autor do crime será encaminhado para Aracaju, a fim de ser interrogado e posto à disposição da Justiça.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sindcom e Fecomércio debatem sobre prodeter em Tobias Barreto
UFS registra média anual de quase 19 pedidos de patentes desde 2011
PL inclui surdo unilateral nas cotas para deficientes em concursos públicos
Eduardo participa de solenidade para cidade mais sustentável