Aracaju, 4 de agosto de 2021

Luciano Bispo põe seu nome para vice e se dispõe a somar a chapa majoritária do grupo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo (MDB), concedeu, neste sábado (10) entrevista a uma rede de rádios no sertão, pelo ex-deputado Heleno Silva (Republicanos). Disse que tem certeza de que seu nome soma numa chapa majoritária e que está disposto e tem interesse de ser candidato a vice-governador na chapa liderada pelo governador Belivaldo Chagas (PSD).

Luciano Bispo deixou claro que é um homem de grupo e que tem total confiança nessa coordenação política que tem o comando de Belivaldo Chagas, acrescentando que o grupo tem bons nomes para disputar o Governo do Estado em 2022 e acrescentou que se for o indicado para vice-governador vai saber escutar, dialogar e será parceiro do nome que ele compor para ser o vice.

O deputado Luciano Bispo destacou o trabalho que Belivaldo Chagas realiza no Estado nesse tempo de pandemia, acrescentando que o governador respeitou todas as decisões do Comitê Técnico Científico, mostrou muito equilíbrio e admitiu que Belivaldo se destaca, por estar equilibrando as finanças do Estado, pagar os servidores em dia, recuperar a malha viária e se preocupar com o desenvolvimento de Sergipe.

Luciano tem seu nome colocado a vice e deixa claro: “sou um nome que soma”, pela credibilidade e experiência. Luciano Bispo passou oito anos como presidente da Assembleia Legislativa e conduziu o seu trabalho sem fazer distinções entre aliados e adversários, respeitando a posição política de todos eles, tanto que uniu a todos dentro do que cada um defende, sem qualquer tipo de exclusão, por respeito ao mandato que cada um conquistou juntou ao povo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sem título
MPSE recomenda que Japaratuba e Pirambu incluam ações e conteúdos sobre direitos humanos e prevenção à violência
Alterado  funcionamento das UBSs de síndrome gripal no final de semana
Universidade Federal lança concurso com 13 vagas para professor efetivo